BEAUTY BOX SETEMBRO 2019 - In Beautyland

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

BEAUTY BOX SETEMBRO 2019

E cá está a caixinha de Setembro, edição de Aniversário! É verdade, estas caixinhas já têm 5 anos e eu estou a festejar o segundo com eles!
Esta caixinha contou com produtos de maquilhagem e skin care e eu pessoalmente adorei! E já sabem, passem pelo meu Instagram para um unboxing completo e brevemente Quick Reviews destes produtos! 

SLEEK BROW STYLIST | 7,26€
MOLTON BROWN ORANGE & BERGAMOT BODY WASH | 11,19€
BUBBLE T LIMITED EDITION LOOKFANTASTIC BIRTHDAY BATH BOMB | 5,58€
OSKIA RENAISSANCE CLEANSING GEL | 15,66€
CAUDALÍE PREMIER CRU THE EYE CREAM | 18,29€
PIXI LIPLIFT MAX "HONEY SHEEN" | 13,43€

5 comentários:

  1. Que box incrível, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parecem ser uns otimos produtos
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. uau quanta coisa incrível nessa box! sou louca pra testar os produtos da pixi e caudalie

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. muito obrigado, querida :D muito em breve já se saberá!

    quero muito subscrever para receber coisas boas :3


    NEW PERSONAL POST | ... BEING ALIVE IS IMPORTANT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. One look at the makeup aisle and you find yourself automatically drawn to the mystical fragrances and vibrant packaging.
    https://lelandwestcover.wordpress.com/

    ResponderEliminar