L’ORÉAL LES CHOCOLATS ULTRA MATTE LIQUID LIPSTICK - In Beautyland

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

L’ORÉAL LES CHOCOLATS ULTRA MATTE LIQUID LIPSTICK

Quem não adora um bom batom que se acuse! Para mim é o mais fascinante numa maquilhagem e que torna tudo diferente. E a L’oréal sabe disso e mais uma vez apostou numa gama de 12 liquid lipstick de cores inspiradas em chocolate. Mas não foi só a cor! Para além das cores lindas trouxe também o aroma a chocolate aos nossos lábios, para deixar guloso o dia todo, sim, porque estes batons têm uma durabilidade estrondosa! No meu caso, apliquei pouco antes de almoço (bela hora para aplicar batom 🤔🤔) e com refeições pelo dia só o tirei mesmo à noitinha e só me estava a faltar batom no centro dos lábios. 
Em relação ao aplicador temos algo um pouco diferente do mais comum, e do que estou habituada, temos uma aplicador mais largo (não sei se será o mais prático para quem tem lábios fininhos) mas com uma ponta bicuda ideal para contornar o cupido.
A fórmula deste batom é um bocado espessa o que me assustou uma pouco, pois é mais difícil de aplicar (na minha opinião que estou habituada a batons muito líquidos), mas surpreendeu-me porque consegui aplicar na perfeição à primeira e sem esborratar. É uma fórmula muito pigmentada não sendo necessários passar muitas camadas. No entanto, cores mais claras tornam-se mais complicadas de aplicar, do género, quando passamos o aplicador metemos de um lado, tiramos do outro…

Como já tinha dito anteriormente, a durabilidade foi mesmo muito surpreendente, mas nem tudo nestes batons é bom... Infelizmente a fórmula não seca completamente, apesar de serem mates, e ficam muito pegajosos, colam... O primeiro batom que comprei correu tão bem que resolvi comprar mais tons e foi a desilusão total. O primeiro que comprei foi o 858 e adorei! Não ficou completamente mate, mas ficou super confortável, durabilidade ótima e relativamente fácil de retirar. Já os outros que comprei, não secam nada, colam e são extremamente difíceis de retirar.
Este foi o estado do meu braço no fim de passar uma toalhita desmaquilhante repetidamente
Sei que não foi só a mim que isto aconteceu, já li e vi reviews e há muitas meninas a queixarem-se do mesmo. É assim, não acho que seja impossível de os usar, mas aconselho a usar quando sabem que não vão estar muito tempo com ele ou que eventualmente não vai ser preciso retocar, porque se os forem retocar, esqueçam, colam ainda mais!
Eu comprei os meus na Pluricosmética a 13,99€(aproveitar a tal promoção dos “leve 4 pague 2” da marca”), mas também os podem encontrar na Maquibeauty a 10,95€.
E vocês, já têm o vosso “chocolate”? Aconteceu-vos o mesmo? Que acharam?
Beijinhos!

8 comentários:

  1. é absolutamente incrível, minha querida!
    Cabo Verde é muito mais do que aquilo que qualquer pessoa sonha :)

    adorei as cores :o são super lindas! esse 858 *.*

    NEW BRANDING POST | BELLISGIRL: JEWELLERY IS UNISEX!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    as cores são super giras, adoro :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  3. wow sao lindos! fiquei de olho no "oh my choc" mas sao um bocadinho caros não achas?
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela qualidade sim, são um bocadinho caros... Só comprei mais cores porque foi pela promoção da Pluricosmética...

      Eliminar
  4. These colors are so pretty. I like that they are long-lasting too.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  5. eish, tem aí cores que até dão para ver que não vão ficar lá muito uniformes :x
    apesar das cores serem lindas, não vou gastar dinheiro nestes batons!
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar imenso deles e estou tão curiosa. Acho que apostaria no 856, totalmente o meu estilo.
    Beijinhos
    https://stateofgracebymargarida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Os batons parecem ser lindíssimos! Por acaso é coisa que não uso muito por causa da comida, tenho de ter demasiado cuidado e não gosto de estar a pensar no batom quando como xD
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar