MÁDARA SOS HYDRA MOISTURE & RADIANCE MASK - In Beautyland

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

MÁDARA SOS HYDRA MOISTURE & RADIANCE MASK

Se forem como eu, acreditem, esta é a máscara ideal para vocês… E porquê? Eu adoro fazer máscaras, não só sinto e fico com a pele muita mais relaxada como são uns 10 ou 15 minutos que estou descansada a relaxar (sim, eu quando ponho uma máscara na cara é para ficar quieta com ela!). Mas, vivendo eu agora só com o meu namorado, ter esse tempo ou até mesmo “cabeça” para isso tornasse escasso, pois bem a Mádara veio resolver o meu problema!
Esta é a máscara perfeita para “preguiçosos” porque nos permite aplicar uma camada mais fina e deixar a repousar durante a noite, ou seja, é quase como um creme (deixando uma camada mais grossa que o creme, mas mais fina que uma máscara). Deixa uma sensação ótima na pele e não é por termos mais produto na cara que se torna pegajosa, não, fica muito confortável e a nossa pele vai também absorvendo o excesso.
Como é óbvio, a máscara pode ser usada como habitualmente, aplicar uma boa camada e deixar repousar durante 15 minutos.
É uma base principalmente para pele seca, com aspeto de cansada e massacrada. A minha pele é oleosa e não me piorou a oleosidade, até me melhorou a minha vermelhidão na zona das bochechas e nariz.
Tem uma fórmula líquida e leve, com uma mistura de açúcares hidratantes, ácido hialurónico e urtiga ótimos para hidratar, e ainda água para fornecer à nossa pela uma barreira protetora para evitar a desidratação.
Esta máscara saiu-me numa Beauty Box, mas podem encontrá-la na lookfantastic.
Conheciam? Curiosos?
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Não conhecia mas fiquei muito curiosa, gosto dessas máscaras que actuam durante a noite, assim é sempre tempo que se poupa :)

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar