BEAUTY BOX NOVEMBRO 2018 - In Beautyland

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

BEAUTY BOX NOVEMBRO 2018

Mais um mês que passou e mais 6 produtinhos testados! Fiquei muito feliz com a caixinha deste mês. Apesar de gostar muito de skin care (que é o que vem mais), este mês vieram 3 produtos de maquilhagem! Todos testados, vamos lá ver o que veio este mês!
Ren Evercalm Globar Protection Day Cream
O que promete... hidratar e proteger a pele, principalmente para o ambiente poluído; deixa a pele menos sensível. 
Na minha opinião... Muito cremoso e ajudou bastante a minha pele sensível! Foi o produto que mais gostei, no entanto, tem um cheiro muito desagradável, por vezes, quando acordava mais indisposta, não o conseguia meter...
Bubblet lookfantastic Dark Wonder Bath Bomb
O que promete... rejuvenescer, refrescar e hidratar a pele, tem infusões de "Acai Berry" e "Hibiscus".
Na minha opinião... tem um cheirinho maravilhoso! A água fica toda em tons de roxo/azul, muito "suave" e a pele fica a cheirar bem.
Elemis Papaya Enzyme Peel
O que promete... dissolver as células mortas da nossa pele sem esfregar, sendo assim perfeito para pele sensível; dá à pele um anti-oxidante e proteção; deixa a pele hidratada e remineralizada.
Na minha opinião... adequado para peles sensíveis como a minha, pelo facto de não haver a necessidade de esfoliação, deixa a pele realmente mais limpa, pronta a receber um bom creme de hidratação e a repousar. Não gosto do facto de ter de ficar a atuar na pele (entre 15-20 minutos).
Mellow Precision Pen Eyeliner
O que promete... ser de longa duração e com um uma cor muito preta, perfeito para, desde um traço fino a um mais grosso.
Na minha opinião... de longa duração, muito fácil de aplicar.
Contour Cosmetics Matte Liquid Lipstick
O que promete... ser um liquid lipstick kiss-proof, e para durar o dia todo; não secar os lábios; alta pigmentação.
Na minha opinião... o tom é um nude rosa lindoooo! É realmente de elevada duração, não seca os lábios, mate e muito confortável! É uma marca que me deixou bastante curiosa para experimentar mais!
Laura Geller Baked Gelato Swirl Illuminator in "Gilded Honey"
O que promete... realçar o brilho natural com a sua formula cremosa mas que se aplica como pó. 
Na minha opinião... tem um tom lindíssimo e duradouro; tem uma pigmentação muito boa e dá um toque de luminosidade indicada para quem procura algo que não seja demasiado simples nem demasiado "pesado".

Esta foi a caixinha deste mês, se quiserem saber o que vem na do mês de Dezembro, sigam-me pelo Instagram, que assim que receber, vou fazer um unboxing e deixar nos destaques dos stories e depois, como habitual, no final do mês partilho a minha opinião dos produtos.
Qual foi produto que vos deixou curiosos? Já conheciam algum?
Beijinhos!

8 comentários:

  1. produtos muito giros.

    r: pois é mais ou menos quando o pessoal no geral faz a árvore de Natal.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. adorei ver tudo o que veio na caixinha, to apaixonada por esse iluminador!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Ahaha entendo-te tão bem :D

    Tanta coisa boa!!! Queria muito começar a mandar vir essas beauty boxes :D

    NEW DECOR POST | WHAT IS NEEDED IN A CLASSIC DÉCOR!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Woahh love that highlighter! Awesome products!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  5. Amei seu post, nunca assinei uma caixinha de produtos de beleza, mas amei tudo que veio na Beauty Box de Novembro!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhum dos produtos! Mas achei bastante curioso o Elemis Papaya Enzyme Peel, fiquei com vontade de experimentar :)

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar