YES OR NO? | HUDA BEAUTY MERCURY RETROGRADE PALETTE - In Beautyland

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

YES OR NO? | HUDA BEAUTY MERCURY RETROGRADE PALETTE

Mais uma paleta de sombras arrombar as carteiras dos apaixonados por maquilhagem! A Huda Beauty lançou recentemente mais uma paleta de sombras e mais uma vez deixou todo o mundo de beleza ao rubro!

A paleta é constituída por 18 sombras sendo elas 9 mates, 6 shimmers/metálicos, 1 glitter em pó e ainda 2 sombras brilhantes reflexivas.
Como dá para perceber é uma palete super completa em fórmula e em cores, no entanto, e apesar da qualidade, continuamos a ter uma paleta um bocadinho cara... Podem encontrar esta paleta do site da Sephora por 66,90€.
Na minha opinião tem uma selecção de cores super interessante, consigo imaginar imensos looks com ela, sejam mais neutros ou mais glamorosos.
Que têm a dizer? É um sim ou um não?
Para mim é um grande sim! Infelizmente não posso investir numa paleta assim deste preço, mas se conseguir é sem dúvida alguma uma paleta que gostaria de ter! 

E vocês? Gostam? Estão a pensar em comprar ou é demasiado cara?
Beijinhos!

12 comentários:

  1. É uma paleta linda, mas não sei se comprava
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. wow really love this palette...amazing colors!!*_*
    https://chiaradipalma92.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. que paleta linda.
    pena que o preço é salgadinho rsrs.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  4. You can literally rock any looks, I am loving the vibe of this post :)
    Looking forward to reading more of your posts.

    - Marina W

    http://www.waitmarinawho.com/2019/11/montmartre-paris.html

    ResponderEliminar
  5. Its a yes ! Cores únicas eu compraria ! A pesar de só ter os batons da marca acho que as sombras são muito boas, experimento sempre no pulso quando vou à sephora

    with love,

    ResponderEliminar
  6. It looks great dear!
    Have a lovely day! xx

    La ilusión de Nina - http://lailusiondenina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    para mim também é um sim, mas não sei se vou comprar porque já tenho demasiadas paletas ahah

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  8. Eu não usaria essa porque não uso muito sombras coloridas, mas é linda

    Beijinho no coração
    danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Beautiful palette, I love it!...btw, would you like to follow each other? If yes, please follow me on my blog and I´ll follow you back :) - https://whatafancyworldbylaura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. For me it is really beautiful, the price is high but maybe as a Christmas present will be ok: D :**

    ResponderEliminar