HALLOWEEN'19 | MAKEUP #4 - In Beautyland

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

HALLOWEEN'19 | MAKEUP #4

E aqui fica a minha última sugestão de maquilhagem de Halloween! Espero muito que tenham gostado, eu sei que não ficaram muito perfeitas, mas acredito que com o treino vai lá, foi a primeira vez que fiz e bem, para o ano há mais!

Os materiais necessários para esta maquilhagem são:
   - cera;
   - latex líquido;
   - tintas corporais (ou tom vermelho);
   - sangue espesso;
   - algodão;
   - esponja para o latex e para o sangue;
1º Passo:
Começasse por passar um lápis no rosto a marcar o sitio onde queremos a ferida;
Aplicasse a cera (sempre com óleo nas mãos) disfarçando a parte de cima e deixando a parte de baixo mais descolada da cara (caso não fique muito descolada, passar uma espátula até descolar o pretendido);
Passar um pó rosa ou avermelhado por cima da cera para criar a sensação de dorido.

2º Passo:
Aplicasse uma camada de latex por baixo da cera e de seguida algodão e repete-se o processo até criar alguma textura.

3º Passo:
No fim de seco, pintasse a parte do algodão com o vermelho (se quiserem podem aplicar a cor preta mesmo por baixo da cera levantada para criar profundidade);
Aplicasse o sangue espesso; 
Descolasse um pouco do latex que fica mais na parte do pescoço para criar a sensação de que a pele se está a descolar.

4º Passo:
Está feito! E esta foi a minha makeup favorita!
E acabou por aqui os meus post's de Halloween! Espero que tenham gostado e para o ano há mais e espero com mais qualidade!
Feliz Dia das Bruxas (como se usa em Portugal) ou Happy Halloween!!
Beijinhos!

13 comentários:

  1. ui, adorei esta. Adoro terror =)

    Beijinho no coração
    danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: dicasdaweb.net

    ResponderEliminar
  3. Uau, essa maquiagem ficou muuuito real. Adorei o resultado! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  4. Ficou brutal, parabéns.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. ficou muito fixe :)
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Bem realista esta maquiagem.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. UAU incrível demais o efeito dessa make, ficou perfeito!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. I like your blog, its really dope.

    Do you want to follow each other?

    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.

    We can follow each other on Instagram @dujovicandjela, let me know in the comments so I can follow you back.



    https://bekleveer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. happy halloween
    https://www.stylebasket.in/

    ResponderEliminar