MAYBELLINE SUPER STAY MATTE INK - In Beautyland

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

MAYBELLINE SUPER STAY MATTE INK

Já venho um bocadinho atrasada com este post visto que já toda a gente conhece e já falou destes batons, mas mesmo assim decidi vir falar deles, porque o que é bom nunca é demais!
Como já devem ter visto noutros blogs e redes sociais, a Maybelline recentemente lançou uma nova coleção de batons matte que prometem uma durabilidade de 16 horas!
Hoje venho-vos falar dos dois tons que tenho e a minha experiência com eles.
O aplicador...
Agradou-me bastante! Tem este formato tipo flecha que facilita a aplicação no arco do cupido e é ideal para retoques.

A fórmula...
Também adorei a fórmula do batom, muito fácil de aplicar (e estas são cores escuras, o que normalmente se torna mais complicado), e seca bastante rápido deixando os lábios matte. Ao início, como é normal, enquanto não seca tem aquele efeito meio pegajoso e de cola, mas no fim de secar bem ficam muito confortáveis nos lábios!
Em relação à prigmentação, não posso falar das outras cores, mas estas duas são fabulosas! Muito pigmentado, basta uma passagem para obter logo uma cor uniforme, no entanto recomendo que passem um bocadinho mais para fazer os retoques finais.

A durabilidade...
Já usei durante umas boas horas (não experimentei as 16h) e realmente têm uma durabilidade muito boa! Bebi e comi e ficou sempre impecável!

Kiss proof?
É sim! Tenho o meu namorado que pode comprovar!
De cima para baixo: 20-Pioneer | 50-Voyager
De cima para baixo: 20-Pioneer | 50-Voyager
Resumindo...
Estou muito mas mesmo muito fãs destes batons e vou comprar mais cores porque acho que realmente valem a pena!

O preço dos batons muda conforme loja, mas rondam os 7,99€ e os 12€. Podem encontrá-los em várias lojas online como a Maquibeauty (onde comprei), Lookfantastic e Notino, na Notino estão em promoção e neste momento custam apenas 6,50€!

E vocês já conheciam? Já experimentaram?
Beijinhos!

11 comentários:

  1. Ótima resenha,as cores dos batons são muito bonitas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. obrigado minha querida :D

    as cores são absolutamente lindas (todas!!) e a durabilidade... OMG :D
    ótima review :D

    NEW OUTFIT POST | LIFE UPDATE AND VERSION 2.0!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Essas cores são mesmo muito lindas, a de baixo é a minha favorita! Os produtos da Maybeline são fixes mas não são cruelty-free, por isso já não os compro :(

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Amei a resenha, fiquei babando nos tons dos batons, fora que a embalagem deles é a coisa mais linda!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito estes batons, ainda só tenho um mas quero mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. I love the bright red one. One of my fave lip colors to wear.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  7. Beautiful shades and finish! Thanks for sharing :)

    Lindifique

    ResponderEliminar
  8. Adoro ambas as cores :)

    https://trapeziovermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho um batom dessa gama e gosto, mas confesso que deste género de batons o meu favorito é da gama Les Chocolats da L´Óreal.(:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. You have chosen beautiful shades, I have one and I really like this formula:**Regards

    ResponderEliminar