BIJUTARIA ALIEXPRESS #1 - In Beautyland

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

BIJUTARIA ALIEXPRESS #1

Eu adoro bijutaria mas odeio dar muito dinheiro por ela e vemos imensos brincos, fios, pulseiras... por preços ridículos, tão caros como uma peça de roupa. Claro que a qualidade pagasse, mas sinceramente, eu prefiro pagar menos, durar menos e assim estou sempre a trocar. Um dos sítios onde podemos encontrar bijutaria a preços deliciosos é no Aliexpress e eu venho-vos mostrar as minhas recentes aquisições e opiniões da bijutaria de lá.
Começando pelos brincos, este foram mais com a ideia de ser para a minha mãe. Demoraram cerca de 3 semanas a chegar e custaram 0,96€ (atenção, os preços estão sempre a trocar), podem encontrá-los aqui.
Quando peguei na embalagem vi logo que tinha sido o primeiro fail, são muito pesados, no entanto, se for para usar durante poucas horas aguentasse bem e depois depende se as pessoas já estão habituadas. Têm um dourado muito lindo e não têm aspecto de baratos.


Estes brincos demoraram também cerca de 3 semanas, custaram 0,85€ e podem encontrá-los aqui.
Ao inicio também pensei que fossem muito pesados, mas passado pouco tempo de os usar acabei por os achar confortáveis, pensei que fossem mais pequenos. 



Demoraram também cerca de 3 semanas, custaram 0,88€ e podem encontrá-los aqui.
Foi uma comédia quando chegaram porque pensei que me tinham enganado e me tinham enviado um par de cada brinco, mas não, eu é que vi mal a imagem, os brincos são diferentes um do outro. Não é que fique feio, mas também não fica a coisa mais linda de sempre, mas eles são tão lindos, dourados mate com aquela pérolazinha que o mais provável é comprar outros e assim faço dois pares de brincos.


Deixando os brincos e passar para esta pulseira super simples. Demorou também cerca de 3 semanas, custou 0,29€ e podem encontrá-la aqui.
A pulseira pensei que não tivesse muito que falhar, mas foi o que correu pior. Apesar de ser muito simples e fina, deu a sensação que daria para ajustar, mas não. Ela é oval e não é nada maleável. 


Estes anéis demoraram também cerca de 3 semanas, custaram 0,72€ e podem encontrá-los aqui.
Esta foi a encomenda que correu assim-assim... O conjunto de anéis que escolhi é simples e talvez por isso que note mais os acabamentos, nada que não dê para usar. O que correu pior (que não é nada de grave visto que estamos a falar de um preço baixíssimo) foi que não veio bem como a imagem, vieram dois anéis iguais e ficou a faltar um.

Não vou dizer que estou desiludida com as compras, foram preços baixíssimos por isso não gosto de reclamar. E vou usar tudo, excepto a pulseira... Pode-se dizer que perdi 0,29€, nada de grave!
E vocês costumas comprar bijutaria no Aliexpress?
Beijinhos!

14 comentários:

  1. I love the earrings with the tiny pearl. Stunning!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  2. Parecem ter ótima qualidade!
    Recentemente também encomendei umas peças de lá!
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  3. They are all very nice but the first ones stole my heart <3 Regards:**

    ResponderEliminar
  4. These earings are amazing. I love all of them because they will be perfectly fit in my style. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/07/beauty-of-words_31.html

    ResponderEliminar
  5. Nunca fiz compras no Ali, opto mais pela Wish e antes pelo eBay mas com o eBay tive um contratempo que não quero fazer mais compras lá. Eu adorei os anéis *.*

    ResponderEliminar
  6. Eu AMO comprar coisas no AliExpress e se a gente garimpar direitinho acha acessórios lindos lá, né? Adorei os anéis e a pulseira, uma pena que você não vai conseguir usá-la :/
    Só fiquei com inveja do tempo de entrega kkkk aqui no Brasil demora, no mínimo, três meses para recebermos as encomendas u.u

    https://gabiramalho.com

    ResponderEliminar
  7. So much jewellery :) would we follow each other on gfc and bloglovin?

    Let me know if you like :)

    Isa | My Beauty Blog

    ResponderEliminar
  8. São realmente muito bons mesmo +.+

    adorei os primeiros brincos :o que lindos!!!

    NEW OUTFIT POST | AUGUST, PLEASE BE NICE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Tem tanta coisa linda no Aliexpress, né? Adorei os acessórios que você comprou!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  10. Tem tanta coisa linda no Aliexpress, né? Adorei os acessórios que você comprou!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Beautiful products.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Capas de telemóvel e brincos, adoro comprar pelo aliexpress.
    Adorei as tuas escolhas.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Concordo contigo! Também não gosto de pagar caro por bijutaria! Adorei as peças que escolheste, qualquer dia ainda tenho de experimentar fazer compras pelo Aliexpress!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho a mesma visão que tu, adoro bijuteria mas odeio comprar pelos preços ridiculos. Brincos falsos por quase 15 euros?! Mais vale comprar de ouro/prata.
    Já ouvi falar muito da aliexpress e começa a ser uma solução viável para mim.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar