REVUELE GEL ANTI ACNE - NO PROBLEM - In Beautyland

segunda-feira, 29 de julho de 2019

REVUELE GEL ANTI ACNE - NO PROBLEM

Acredito que uma das coisas que mais chateia raparigas e rapazes na pele é acne. Eu felizmente não me posso queixar, até hoje só tenho uma ou duas bolhas "naquela altura do mês", o meu problema é mesmo não aguentar que elas sequem e rebento-as e fico cheia de marcas.
Há uns dias atrás andava pela Maquibeauty às compras e precisei de comprar um gel desta para para o meu namorado e decidi ver o que é que eles tinham mais. Entre muitas coisinhas que comprei deles este foi logo o primeiro a experimentar e a dar resultados. 
Isto é um produto em gel com efeito anti-séptico e curativo, atua como resolutivo da inflamação subcutânea, reduz a irritação, seca espinhas e acne, evita o seu reaparecimento e elimina os sinais visíveis de inflamação da pele. O gel aplicasse na zona pretendida deixando ficar a atuar e depois retirasse o excesso com um guardanapo, não se passa por água.
Eu fiz o teste durante duas semanas, mas confesso que se calhar falhei uns 3 dias... Ele pode ser usado de manhã e à noite, mas eu durante estas duas semanas apenas o usei à noite. Ele é muito fresquinho o que acalma aquele calor das bolhas, a sensação é muito boa.
O antes e o depois de 2 semanas a usar o gel uma vez por dia.
Pareceu magia! Logo na manhã seguinte já sentia alguma diferença e ao longo dos dias cada vez melhor. Como disse, não tenho acne mas apareceu me uma bolhita e o gel ajudou também a secar a bolha (atenção, a bolha tinha pus mas era daquelas mesmo pequeninas). 
Não tenho o antes e o depois, mas o gel ajudou me também com aquelas tipo bolhinhas que, pelo menos a mim aparece na testa, que só estão lá a criar textura na pele, são tipo rugosidades, ajudou também a alisar a zona da testa onde eles aparecem. 
Não me criou qualquer tipo de alergia, nem irritou a minha zona das bochechas que é muito vermelha e não alterou com a oleosidade da minha pele. 
Resumindo... ADOREI! 

O melhor mesmo deste gel é o preço, é de apenas 1€! Apesar de ser pequeno, 25ml, como é um gel mais específico para determinadas zonas, acho que têm um tamanho mais que bom em comparação com o preço. Podem encontra-lo na Maquibeauty.

Conheciam o produto, ou a marca? 
Beijinhos! 

13 comentários:

  1. adorei a review e o blog também!!

    segui o teu blog, será que poderias seguir de volta o meu?
    bjinhos
    https://sandraeandrade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nota-se muita diferença, não conhecia! Eu ando com algum acne agora e irrita-me imenso. Acabo por rebentar borbulhas sem querer ao passar a mão porque não estou habituada a ter. Acho que vou adicionar este gel ao carrinho na próxima vez que encomendar na Maquibeauty!

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. obrigado :D sim, será mesmo isso!

    não conheço a marca mas parece ser realmente muito bom :o

    NEW REVIEW POST | NYX WONDER STICK: WORTH IT?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. what an amazing post :) I am new blogger, would you like to follow each other on gfc?

    https://styleoflifet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. uau, o resultado ficou mesmo bom! eu admito que tenho o mesmo problema que tu, odeio esperar que as borbulhas sequem, rebento-as sempre e fico com a pele toda às manchas... e também tenho a pele cheia de pequenas bolinhas. vou experimentar, é bem baratinho!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Thank you so much for the reccomendation, acne is a nightmare without the proper care.

    Lindifique

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia este produto,mais os resultados são muito bons.
    Ótima resenha.
    Parabéns pelo seu blog,gostei bastante e já me tornei seguidora,te convido para visitar o meu blog e segui-lo também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. This product looks so useful :)

    http://www.waitmarinawho.com/2019/07/now-bring-me-horizon.html

    - Marina W

    ResponderEliminar
  9. very nice post, I like it :) do you want to follow each other on GFC?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei conhecer o produto, ele deixou um resultado bem bonito em você!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho borbulhas tal como tu, mais naquela altura do mês mas sem dúvida que quero experimentar já este produto!
    Pela fotografia nota-se uma diferença sim! :)

    ResponderEliminar
  12. Lovely review:** of course, I'm start to follow your blog :D Regards <3

    ResponderEliminar
  13. Felizmente, já não tenho problemas com acne, mas vou mostrar esta review a uma prima minha que tem :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar