YES OR NO? | HUDA BEAUTY NEW NUDE PALETTE - In Beautyland

terça-feira, 13 de novembro de 2018

YES OR NO? | HUDA BEAUTY NEW NUDE PALETTE


O mini poste de hoje vai ser para saber a vossa opinião à cerca desta paleta que já saiu à uns tempos e chegou à uns dias à Sephora, a New Nude da Huda Beauty. Acho que temos todos que concordar que é sem dúvida alguma uma paleta muito linda e as sombras são únicas, tal como a sua qualidade. No entanto, isto tudo, para uma pessoa "comum", o seu valor de 66,50€ justiçasse? 
Claro que a qualidade deste tipo de paletas é indiscutível, mas quando se fala em 66€ e sendo eu uma pessoa que já não vive com os pais é inevitável comparar esses preços com as contas que agora tenho... 
O que vocês acham? É um preço justo ou um bocadinho elevado? Vão comprar ou já a têm?

Beijinhos!


7 comentários:

  1. Acho um preço puxadote, e a verdade é que essas cores, podemos encontrar em tantas outras paletas mais em conta. No entanto e para ser sincera: não me importava de a ter eheh <3
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  2. Sim, ajuda muito, querida. Porque tem tipo um gel e faz com que elas fiquem no lugar certinho :D

    Tem cores lindíssimas e super, super usáveis :D
    É daquelas coisas que, mesmo caras, fazem toda a diferença!

    NEW OUTFIT POST | OLIVE TONES AND LAST OUTFIT BEFORE TRIP!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei das cores, amei a paleta. Mas achei bem salgado...

    Amei a postagem flor!

    www.heylou.com.br

    ResponderEliminar
  4. Eu já tive várias vezes para comprar uma palette grande Huda, mas pelo preço fiquei-me pelas paletes mais pequenas

    ResponderEliminar
  5. yes yes YEEES! Adorei as cores! sao 66 euros por 18 cores... nao é assim TAOO caro.

    gostei muito do tue blog! estou a seguir e gostava muito que me seguisses tabmém!
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    se a qualidade for igual à da desert dusk eu quero muito!

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho bastante curiosidade com essa paleta :D
    Podia vir morar cá para casa :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar