L'ORÉAL INFAILLIBLE 24H FRESH WEAR FOUNDATION - In Beautyland

domingo, 11 de novembro de 2018

L'ORÉAL INFAILLIBLE 24H FRESH WEAR FOUNDATION

Sendo eu grande fã da base Infalible 24h Mate da L'oreal, não poderia deixar de experimentar este novo lançamento deles. Esta base promete ser de cobertura construível, durar o dia todo e a grande inovação, deixar a pele respirar. Os óleos constituintes da sua fórmula permitem que a base resista ao suor e à água e o seu líquido ultra fino deixa uma aparência fresca, saudável e natural (tudo o que se quer numa base 😆). Esta base vem em 30 tons diferentes.


Tenho vindo a usar esta base ao longo desta semana, o meu tom é o 200, Golden Sand (penso que acertei, visto que foi uma compra online) e vem num frasco de vidro, fácil de manusear e de manter limpo também.
Admito que quando a experimentei a primeira vez não gostei muito do resultado, mas penso que foi por causa das luzes onde estava a fotografar que eram muito fortes e o resultado da base não parecia nada natural. No entanto, no decorrer do dia só me fui apaixonando cada vez mais pela base.


A fórmula da base é bastante líquida, eu costumo aplicar na esponja e só depois no rosto e o que acontecia era que ela escorria pela esponja, portanto é mais pratico colocar logo no rosto, a não ser que se aplique com pincel. Sendo bastante líquida, é também muito fácil de aplicar e rápida! Espalhasse muito bem e misturasse com a pele de forma subtil e natural.
Eu tenho pele oleosa e cheguei a usar a base sem aplicar pó e não achei nada que ela deixasse a minha pele mais oleosa nem com muitos brilhos, acho que dá o brilho essencial para deixar o seu toque natural.
É uma base confortável de usar, eu nas fotos abusei um bocadinho para perceber se era construível, e é, mas mesmo no fim de secar bem ela não fica seca, do tipo que parece que vai rachar, mas também não fica com aquele efeito pegajoso nem fica acumulada nas rugas de expressão. Na primeira foto, não dá para perceber devido à iluminação, mas as minhas bochechas e nariz são vermelhos e sou bastante clara comparando com o resto do corpo. A base não só uniformizou a cor da minha cara mas também escondeu algumas imperfeições (bolhas, nomeadamente) e não tinha mais nada a não ser a base.
Em termos de duração, a minha durou um dia completo de trabalho perfeitamente, sem retoques; para além das 8h de trabalho ainda fiquei com ela mais tempo e só notei algumas zonas em que a base estava a desperceber, mas nunca se "mexeu" e foi acumular-se noutras zonas.
Podem encontrar esta base na Maquibeauty a 14,95€, na Pluricosmética a 18,49€, eu comprei na Pluricosmética para aproveitar a promoção deles da marca L'oréal leve 4 pague 2 (que podem aproveitar até ao final do mês de Novembro) e foi a primeira vez que encomendei de lá e gostei muito!
Resumindo: acho que é uma base muito boa! Confortável e natural! A tal inovação da base que falei no início, que deixa a pele respirar, não sei bem sinceramente, para mim quando o resultado é bom e eu me sinto confortável, está ótimo. É sem dúvida alguma uma base que vou passar a usar mesmo muito! E vocês, já conheciam esta base? Que acharam dela?
Beijinhos!

9 comentários:

  1. Não conhecia esta base mas fiquei muito curiosa! Ótima review!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acredita que eu não sabia que a L'Oréal tinha base? Agora com você mostrando, eu tô APAIXONADA!!!!!to apaixonada nesse acabamento! 😮❤️

    Amei seu blog! ❤️

    www.heylou.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ahahahaha devia dar, devia :P

    Também tenho esta base e, sem dúvida alguma, que é uma das minhas favoritas de supermercado :D Ainda não consegui oportunidade para fazer review, mas disseste tudo aquilo que eu pensava :D
    Adoro o facto de, mesmo tendo uma cobertura construível, ser uma base com acabamento bem natural :D

    NEW COOKING POST | WONDERFUL RECIPES CAME BACK!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. It looks amazing on you... so natural. I like it!
    I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's keep in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  5. Primeiramente, eu achei maravilhosa a gama de cores dessa base! :O Ainda não experimentei nenhum produto de make da L'oréal, mas essa base parece mesmo ser ótima!
    Estou seguindo o blog para não perder as próximas atualizações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  6. Uau, que efeito lindo essa base tem. Fiquei encantada com a embalagem também. Já quero testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho imensa curiosidade com esta base.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    já quero experimentar há algum tempo :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  9. tens de exprimentar :D Fica muito mais leve :D

    NEW REVIEW POST | ENDED MY PROBLEMS WITH EYEBROWS!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar