QUICK REVIEW | EOS SMOOTH SPHERE - In Beautyland

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

QUICK REVIEW | EOS SMOOTH SPHERE

Antes de começar o post queria pedir desculpa por andar um pouco desaparecida mas foram uns dias um bocadinho stressantes, o meu irmão casou! Este passado fim-de-semana, 28 de Setembro, o meu manito (mais velho) casou e foram uns dias de correria e de uma mistura de emoções, até tinha um post preparadíssimo para vocês para partilhar o meu outfit e a minha makeup, mas vejam lá, nem tirei fotos decentes no casamento... Agora tenho de esperar que os fotógrafos milagrosamente tenham tirado alguma de jeito ou depois volto a vestir-me e tiro umas fotos para partilhar com vocês.

Agora o post. Mais um produto de uma Beauty Box mas desta vez é um cuidado de lábios. Ainda me lembro mais ou menos quando estes lip balm's apareceram e foi uma loucura, mas eu só experimentei agora.
Pontos positivos:
   > 100% natural;
   > livre de parabenos, vaselina e glúten;
   > cruelty free;
   > fácil de aplicar;
   > muito hidratante;
   > cheiro e "sabor" muito agradável;
   > o preço, de 7,95€ e podem encontrar no site da Lookfantastic.

Pontos negativos:
   > não é muito duradouro.

Resumindo...
Gostei muito deste bálsamo, adoro aplicá-lo e é muito confortável, não acho que dure muito comparando com outro produtos de lábios, mas mesmo assim consigo aguentá-lo cerca de 1h30/2h. É sem dúvida um produto a voltar a comprar talvez com outro cheiro.

E vocês já conheciam estes bálsamos ou já experimentarem?
Beijinhos!

14 comentários:

  1. Eu nunca experimentei desse lip balm, a embalagem é linda
    Beijos❤❤❤
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Very nice review! Nice Post! Have a great day!
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei por acaso, mas tenho alguma curiosidade, parecem muito bons! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei nada da marca mas tenho muita curiosidade. Parabéns ao irmão :D

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  5. Confesso que nunca testei, mas já tinha ouvido falar bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Perfect post!!
    Greetings.

    NEW POST IN MY FASHION BLOG!!:http://www.adrianosle.com/2019/10/lookbook-giambattista-valli-x-h.html

    ResponderEliminar
  7. I have heard good reviews about this product
    www.stylebasket.in

    ResponderEliminar
  8. eu adoro balms,mas esse da EOS ainda nao testei, ele parece ótimo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Já experimentei e não amei, muito pelo contrário...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Thanks for sharing! I've heard a lot about these but never tried them.

    ResponderEliminar
  11. Adorei a embalagem, nunca usei.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    resulta super bem comigo :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei conhecer esse produtinho, parece ser bom! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar