CIEN BRAZILIAN BREEZE - In Beautyland

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CIEN BRAZILIAN BREEZE

Portanto, o verão está mesmo mesmo a acabar e a tristeza começa a chegar por isso vou apostar no uso de produtos que me continuem a relembrar o verão! Sou doida?!
E hoje trago-vos mais dois produtos da Cien bem summerish para continuarmos na onda do verão.

Cuidar do nosso corpo no fim do verão é super importante mas conseguir cuidar e ainda poupar uns trocos ainda melhor! O Lidl lançou estes dois produtos penso que na Primavera, mas só em Julho é que os vi a primeira vez aqui na loja da minha zona. Resolvi comprar e fui experimentado até hoje. O cheirinho é de facto maravilhoso! É muito frutado mas ao mesmo tempo suave, nada de muito agressivo. Tanto um produto como o outro, custaram 2,99€.

Começando pelo creme de corpo... Como já disse, o cheirinho é upa upa, é um creme muito hidratante e gordo, não é daqueles que apenas com uma massagem desaparece, não, é preciso massajar a pele durante algum tempo, mas o que não desaparecer com as mãos é rapidamente absorvido. No entanto, apesar do cheirinho ser muito bom, no fim de esfregar muita vez e isso notasse mais nas mãos no fim de esplahar o creme pelo corpo todo, o cheiro não se torna nada agradável. Cheguei a ver no Instagram uma rapariga a queixar-se disso e eu achei impossível porque estava a adorar, visto que eu uso pouca quantidade e não preciso de esfregar muito nunca tinha reparado, mas a partir desse dia comecei a meter mais e realmente reparei no cheiro. É assim, no corpo não fica, fica a cheirar bem, mas as mãos ficam com um cheiro realmente muito estranho, esta rapariga descreveu o cheiro como "manteiga com alho". 
A espuma de banho, mais uma vez o cheirinho delicioso e tomar banho com isto é muito bom! É uma sensação ótima, super suave na pele e é mesmo agradável passar a espuma pelo corpo. Aqui o cheiro não se altera.
A minha pele não ficou seca mas também não ficou com uma hidratação doida e o cheiro acaba por desaparecer rapidamente, por exemplo, o oposto das espumas da Rituals que o cheirinho aguenta muito tempo na pele.

Resumindo...
O cheirinho é bom, tirando o facto de que nas mãos, o creme no fim de passarmos o pelo corpo todo fica com um cheiro estranho. A espuma de banho é muito agradável, mas não têm os ingredientes mais aliciantes de sempre e é um produto de lata, o que para mim é um pouco mau... Acho em relação ao creme que há também opções baratas e melhores e a espuma, apesar de ser muito agradável lavar com ela, também não é algo que me fascina imenso, prefiro sabonetes caseiros ou óleos.

E vocês, conheciam este produtos?
Beijinhos!

10 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar dessa marca,com nosso nome aqui brasileiro hehe fiquei bem interessada nesses produtos, principalmente na espuma de banho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Wonderful review and thanks for sharing your opinion on these two products.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  3. Uma pena você não ter gostado desses produtos. Não conhecia a marca!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nem dei por estes produtos. Não tiveram muita presença online, nem nas lojas. Pela tua review, posso perceber o porquê. :/
    Beijinhos

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. thanks for giving honest review
    www.stylebasket.in

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca. Mais adorei sua resenha
    Adorei o blog já estou acompanhando

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nem reparei que eles existiam. Pena a parte do cheiro! De qualquer forma estou mais inclinada para coisas Outonais agora :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Lovely product and a great blog post <3
    xoxo
    Lara

    www.verylara.com

    ResponderEliminar
  9. É pena que não tenham sido produtos assim tão bons, as embalagens suscitaram-me muita curiosidade. (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar