BEAUTY BOX OUTUBRO 2018 - In Beautyland

domingo, 4 de novembro de 2018

BEAUTY BOX OUTUBRO 2018


Este mês deixei a caixinha mesmo para o fim para poder ter já uma opinião dos produtos para vos dar. Pois bem, andei a usar estes produtos ao longo deste mês e posso dizer já a minha opinião honesta desta caixinha.
Para começar, achei que este mês a caixinha veio muito bem recheada, seis produtos e de tamanhos razoáveis.


Prai - Throat & Decolletage Cream
Este creme promete... Melhorar aquele efeito de "double chins" (queixo duplo) em 7 dias. Os seus ingredientes (amoreira, saxifrage e semente de uva) iluminam e diminuiem as marcas de idade e a manteiga de shea hidrata. 
Na minha opinião... Ele hidrata realmente bem e tem um cheiro muito agradável. Tem uma fórmula muito leve e fácil de aplicar. O meu pescoço é ideal para testar este creme, em relação aos resultados, em 7 dias não achei muita diferença, mas no fim do mês inteiro consegui notar algumas diferenças, nada de extraordinário, mas diminui ligeiramente o tal efeito de queixo duplo. 
Ainda tenho um resto de creme e vou usar até acabar, provavelmente mandarei vir o tamanho real deste creme para testar o uso a longo prazo. 

Dr Lipp - Elderberry Lip Tint
Este batom promete... Deixar os lábios suaves com um acabamento gloss. Tornou-se um essencial dos maquilhadores para criar um lip gloss de alta duração e para servir de primer antes das maquilhagens. 
Na minha opinião... É bastante gloss e tem um pouquinho de cor, não acho que seja muito duradoura mas deixa os lábios hidratados.

Monu - Night Renewal Complex
Este creme promete... Refrescar e rejuvenescer a pele durante a noite assegurando uma pele mais brilhante e com elasticidade natural ao acordar. Revitaliza a pele dando firmeza e preenchendo ás marcas de envelhecimento. 
Na minha opinião... Foi o meu produto favorito desta caixa. Deixa a pele muito hidratada e ao acordar de manha dá-nos a sensação que a pele está preenchida e com um aspecto saudável e cuidado.

Pixi - Fresh Face Blush
Este blush promete... Dar um ar saudável e natural.
Na minha opinião... Foi para muitos o favorito desta caixa, não achei nada de especial, pelo menos no meu tom de pele. Acho que a cor é demasiado escura, parece mais um bronzer.

Ahava - Mineral Body Lotion
Este creme promete... Hidratar a pele de modo a deixá-la confortável o dia todo. É uma refrescante hidratação principalmente para zonas secas. Fórmula leve e de rápida absorção.
Na minha opinião... É um creme normal, hidrata bem e é fácil de aplicar. Não gostei do cheiro apesar de não ficar na pele, enquanto aplicamos tem um cheiro desagradável.

Talika - Bubble Mask Bio Detox
Esta máscara promete... Hidratar, limpar a pele e os poros bloqueados para retirar todas a impurezas.
Na minha opinião... As máscaras de bolhas são as minha favoritas, e esta não é excepção. Para além de a achar confortável deixa a pele bem mais limpa e os poros abertos, é daquelas máscaras que adoro receber nestas caixinhas.

Foram estes os produtos do mês de Outubro. Que acharam? Conheciam algum?
Beijinhos!

8 comentários:

  1. Que produtos interessantes! Nunca experimentei nenhum!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    parece ser todos fantásticos :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  3. De todos, a máscara de bolhas foi a que mais fiquei curiosa. O creme para o queixo duplo também, mas prefiro perder fazendo uma dieta (risos). Beijinho 😘

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  4. E não se usa metade :)

    fiquei super curioso com todos os produtos!

    NEW REVIEW POST | L’ORÉAL TRUE MATCH: FOR A COMPLETELY NATURAL SKIN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Já estive para subscrever uma box destas, mas acabo sempre por não o fazer, pois tenho "medo" de me desiludir :X
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  6. Essa caixinha parece-me muito bem, só ótimos produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá! Obrigada pelo teu comentário já sigo o teu cantinho.
    Fiquei curiosa com o creme
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Sério?! :D ahahah que coincidência mesmo :)
    Então depois faz review, porque fiquei curioso :D

    NEW DECOR POST | DECOR CRUSH: THE NATURAL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar